ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Implantação da rede de esgoto beneficiará 1,5 mil famílias na Vila Nasser

Equipes da prefeitura e da concessionária Águas Guariroba realizaram nesta quarta-feira uma visita técnica no local

Gabriel Neris | 30/05/2018 16:33
Equipes estão trabalhando para a implantação da rede de esgoto na Vila Nasser (Foto: Águas Guariroba/Divulgação)
Equipes estão trabalhando para a implantação da rede de esgoto na Vila Nasser (Foto: Águas Guariroba/Divulgação)

A implantação de 20.650 metros de extensão de rede de esgoto na região da Vila Nasser – região norte de Campo Grande – deve beneficiar 1.527 famílias. As obras têm investimento de R$ 4,9 milhões.

Equipes da prefeitura e da concessionária Águas Guariroba realizaram nesta quarta-feira (30) uma visita técnica no local. A presidente da empresa, Lucilaine Medeiros, afirma que o objetivo é garantir saúde e qualidade de vida para os moradores, que passarão a contar com serviços de saneamento básico.

“Estamos dando continuidade aos serviços de implantação de rede e coleta. Depois de instalada, a rede de esgoto na Vila Nasser atenderá 1.527 famílias e é um trabalho que valorizará os imóveis da região, melhorando a qualidade de vida e saúde da população”, afirmou.

O presidente do bairro Santa Luzia – que integra a região da Vila Nasser –, Joilson da Silva, afirma que o início das obras representa alívios aos moradores. “Era um projeto que estava no papel há mais de 20 anos, mas não saía. Com o início dessa obra, a comunidade Santa Luzia fica muito grata por esta conquista, que acaba com os transtornos no bairro, em especial nos dias de chuva quando não conseguíamos nem sequer andar pelas ruas”, destaca.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) também destacou as melhorias para a comunidade. “Assim como o bairro Nova Lima, iniciamos na região da Vila Nasser a implantação da rede de esgoto para iniciarmos a pavimentação de suas vias. Todo este trabalho é o nosso compromisso com a população para garantir melhores condições aos moradores. A previsão é de que sejam asfaltadas 23 ruas com 14 quilômetros de pavimentação asfáltica e cinco quilômetros de recapeamento”, disse.

Nos siga no Google Notícias