A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/07/2011 13:37

Incêndio atingiu todos os cômodos de apartamento na Afonso Pena

Francisco Júnior

Não estava ninguém no apartamento no momento do incêndio

Chamas atingiram vários cômodos do apartamento. (Foto: João Garrigó)Chamas atingiram vários cômodos do apartamento. (Foto: João Garrigó)

Todos os cômodos do apartamento localizado no 17º andar do prédio Solar do Lago, do condomínio Jardins do Jatobá, que fica na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foram atingidos pelas chamas.

O fogo começou em um dos três quartos que o apartamento possui e se espalhou para as outras peças. No momento do incêndio não havia ninguém no local.

De acordo com o sindico do condomínio, Paulo Roberto Silva, uma equipe dos bombeiros e peritos estiveram hoje de manhã no apartamento e fizeram uma vistoria do local.

Os moradores também estiveram no local para pegar alguns pertences, mas não estão em casa e devem esperar laudo e reforma para retornarem.

A suspeita é de que um curto-circuito provocou o fogo no ar condicionado de um dos quartos. O laudo do Corpo de Bombeiros deve ficar pronto no prazo de cinco dias.

Segundo o sindico, ação dos bombeiros e a estrutura que o condomínio tem para combater incêndio evitaram que os estragos fossem maiores.

“Nós temos um sistema de combate a incêndio que envolve a central de alarme, temos reserva técnica de água”, informou o sindico.

As chamas foram contidas em 15 minutos.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


o Fogo começou, por um curto circuito no ar condicionado, pois isso poderia ter ocorrido se as pessoas se preucupa-se com a manutenção do ar condicionado, esse problema teria sido evitado..
 
julio cesar em 16/07/2011 11:32:45
Por Deus que não tinha ninguém em casa, pois seria uma grande tragedia...
 
julio cesar em 16/07/2011 11:28:31
Eu moro no mesmo condominio mas no prédio Solar das Flores e no momento eu nao sabia em que prédio havia acontecido e eu moro no apartamento 17°.
 
Fernanda Yumi em 16/07/2011 08:50:24
se tinha alguém em casa ou não nao temos nada a ver com isso temos sim é q agradecer a DEUS por não ter acontecido nada de grave com ninguém e também ao corpo de bombeiros q como sempre estão ai para salvar nossas vidas e fazer um trabalho extraordinário!!!!!!!!!
 
mrian andrighetto em 15/07/2011 08:27:50
Aparelho de ar condicionado é um problema sério. Além do ruído noite e dia pode acontecer incidentes como esse.
Tem gente que se está frio liga o ar condicionado para aquecer e se está calor liga para esfriar e tudo isto independe da temperatura estar agradável ou não.
O ar condicionado é responsável por uma série de doenças e deveria ser banido seu uso excessivo. Os defensores da ecologia que se dizem corretos em suas atitudes deveria rever seus conceitos sobre o que pregam.
 
Ezio José em 15/07/2011 02:25:01
Não estava ninguém?
Tem coisa errada aí hein.
 
Gabriel Telles em 15/07/2011 02:20:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions