ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Incêndio atingiu todos os cômodos de apartamento na Afonso Pena

Francisco Júnior | 15/07/2011 13:37

Não estava ninguém no apartamento no momento do incêndio

Chamas atingiram vários cômodos do apartamento. (Foto: João Garrigó)
Chamas atingiram vários cômodos do apartamento. (Foto: João Garrigó)

Todos os cômodos do apartamento localizado no 17º andar do prédio Solar do Lago, do condomínio Jardins do Jatobá, que fica na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foram atingidos pelas chamas.

O fogo começou em um dos três quartos que o apartamento possui e se espalhou para as outras peças. No momento do incêndio não havia ninguém no local.

De acordo com o sindico do condomínio, Paulo Roberto Silva, uma equipe dos bombeiros e peritos estiveram hoje de manhã no apartamento e fizeram uma vistoria do local.

Os moradores também estiveram no local para pegar alguns pertences, mas não estão em casa e devem esperar laudo e reforma para retornarem.

A suspeita é de que um curto-circuito provocou o fogo no ar condicionado de um dos quartos. O laudo do Corpo de Bombeiros deve ficar pronto no prazo de cinco dias.

Segundo o sindico, ação dos bombeiros e a estrutura que o condomínio tem para combater incêndio evitaram que os estragos fossem maiores.

“Nós temos um sistema de combate a incêndio que envolve a central de alarme, temos reserva técnica de água”, informou o sindico.

As chamas foram contidas em 15 minutos.

Nos siga no Google Notícias