ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Incêndio danifica caminhão estacionado em empresa no Bairro Tarumã

Viviane Oliveira | 18/03/2016 12:12

Caminhão Mercedes Bens foi danificado durante incêndio por volta das 4h53 de hoje (18), na Rua Mariana, no Bairro Tarumã, em Campo Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros, a área atingida foi um terreno, ao lado do depósito onde estava o veículo. No total, foram utilizados 20 mil litros de água para conter as chamas no local. O fogo também destruiu paletes, usado em decoração.

Na última segunda-feira (14), foram registrados pelo Corpo de Bombeiros vários incêndios na Capital. De manhã, uma jovem de 24 anos sofreu ferimentos graves após colocar fogo na própria casa, na Rua José Roberto Balzan, na Vila Fernanda, região do Caiobá.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com queimaduras no corpo, principalmente no rosto, enquanto o imóvel teve a estrutura completamente comprometida.

No final da tarde, uma loja de tecidos pegou fogo no Centro de Campo Grande, na rua Rui Barbosa, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de novembro. Não houve vítimas e as chamas foram controladas cerca de uma hora depois. O estoque foi destruído pelo fogo.

Na parte da noite, um carro Fiat Prêmio ficou ficou totalmente destruído durante incêndio em uma oficina mecânica na Vila Ipiranga, região sul. Apenas o veículo foi atingido e não houve outros danos.

Nos siga no Google Notícias