A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/10/2013 15:43

Incêndio de “grande proporção” destrói residência no Santo Antônio

Edivaldo Bitencourt e Bruno Chaves
Foto do incêndio feito por uma vizinha da casa (Juliana Belarmino)Foto do incêndio feito por uma vizinha da casa (Juliana Belarmino)

Um incêndio, classificado como de “grande proporção” pelo Corpo de Bombeiros, destrói uma residência na Rua Barão de Mauá, no Bairro Santo Antônio, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. O fogo começou por volta das 15h desta sexta-feira.

O combate mobiliza cerca de 10 militares, quatro viaturas e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros.

Segundo a dona da casa, Sueli Furquin Jesuíno, 50 anos, o incêndio começou a partir de um curto circuito atrás da estante, na sala. Ela assistia TV na sala, quando o fogo começou.

Bastante nervosa e assustada, ela contou que tentou apagar o fogo com um balde d’água, mas o incêndio se alastrou ainda mais. O fogo atingiu o sofá e se alastrou por toda a casa, que havia sido reformada há um ano e meio.

“Perdi tudo”, acredita a dona de casa. Apesar do caso ter ocorrido na frente de uma creche, a situação é considerada sob controle no entorno do incêndio.

Ela contou que foram resgatados cinco cachorros de estimação, fogão, geladeira, uma motocicleta, o botijão de gás e um tanque de gasolina.

Segundo a dona de casa, o imóvel tem quatro quartos, duas salas, cozinha e três banheiros. A família reside na casa há 33 anos. 

Desesperada, Sueli chora ao contar que perdeu tudo dentro da casa (Foto: Marcos Ermínio)Desesperada, Sueli chora ao contar que perdeu tudo dentro da casa (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros estão usando muita água para controlar fogo, que se propaga com rapidez (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros estão usando muita água para controlar fogo, que se propaga com rapidez (Foto: Marcos Ermínio)
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


... Meo Deus, perder tudo assim com um começo de incendio, a supracitada senhora deveria era ter saído correndo e ter desligado a chave de força da energia e depois ter abafado o fogo com alguma coisa nem que fosse uma toalha, pano de mesa, pano de chão. A água propicia ótimo duto de espalhar fogo porque é um condutor maravilhoso de energia assim como nós seres humanos.
 
Lucia Maria Miranda em 04/10/2013 16:31:13
Instalação elétrica deve ser bem feita para evitar esse tipo de transtorno com um projeto elétrico bem elaborado.
 
Diego Souza em 04/10/2013 16:10:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions