A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/01/2013 17:01

Interditado, trecho de via no São Conrado será liberado amanhã

Viviane Oliveira
A avenida deve ser liberada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Luciano Muta)A avenida deve ser liberada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Luciano Muta)

Interditado desde a última quarta-feira (9), o trânsito na avenida General Alberto Mendonça Lima entre a avenida Lúdio Coelho e a rua Nasri Siufi, em Campo Grande, será liberado na manhã desta quinta-feira (17). A interdição foi em decorrência de uma cratera aberta pela chuva forte. O buraco “engoliu” um carro, que ficou totalmente soterrado.

As obras no local estão quase prontas, o asfalto já foi reconstruído e a pintura de sinalização já foi concluída pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com o encarregado de uma empresa terceirizada da Prefeitura, Marcelo Gracioso Rodrigues, só falta à construção de cerca de 30 metros de meio-fio para conclusão das obras. “Amanhã de manhã o trânsito deve ser liberado”, afirma.

Na última quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado, e só foi retirado um dia depois.

A Agetran calculou que a cratera que se formou no local tinha pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A avenida fica sobre o Córrego Lagoa.



Só resta saber se foi feito um remendo ou solucionado o problema, visto que deveria ter manilhas de 10m³ em vez das de 1m³ eo asfalto ter mínimo de 30cm de espessura, assim como a ponte estar mais alta que suas extremidades(o que vemos são verdadeiras bacias) para que a mesma não alague e os motoristas possam ver as condições de trafêgo da mesma!
 
Alexandre de Souza em 16/01/2013 20:02:44
Se fosse na "gestão" anterior, anos depois e o buraco ainda estar na rua. Que diferença! Resolvido em questão de dias!
 
Franz D. Silva em 16/01/2013 18:19:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions