A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/02/2015 09:11

Investigação sobre morte de adolescente deve ser concluída esta semana

Filipe Prado

As investigações sobre a morte da adolescente Victória Nunes Fretes, 17 anos, devem ser concluídas ainda esta semana. A menina morreu depois de cair da moto do namorado, Thiago Ângelo de Lima, 22, no Rio Anhanduí, no dia 18 de janeiro, após ele ter, supostamente, empinado.

O delegado responsável pelo caso, Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, revelou que está esperando alguns laudos da perícia e crê que irá concluir o caso “nos próximos dias”.

Thiago ainda não foi indiciado por nenhum crime. O motociclista foi ouvido preliminarmente pelo delegado e afirmou que empinou a moto momentos antes, mas declarou que não se lembra do acidente, somente antes de cair e quando acordou na Santa Casa.

O acusado ia a um evento de manobras próximo ao Detran, na saída para Rochedo, no dia do acidente. Ele almoçou na casa da adolescente e depois foram para o local. No meio do caminho, o acusado empinou a moto, já com a adolescente como passageira. Mas Thiago afirmou que não se recorda se realizou a mesma manobra em frente ao Horto Florestal, local onda Victória caiu.

O advogado de Thiago, Marlon Ricardo Lima Chaves, admitiu que testemunhas alegaram que um desnível na pista fez com que o acusado perdesse o controle, porém o motociclista não pode confirmar a informação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions