ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jogos de sexualidade serão usados em campanhas contra DSTs, diz prefeitura

Nyelder Rodrigues | 16/06/2016 21:10

A prefeitura de Campo Grande esclareceu, por meio da assessoria de imprensa, que os jogos de sexualidade humana que devem ser comprados na próxima quarta-feira (22), em pregão presencial, serão utilizados em campanhas contra DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), realizadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

De acordo com a assessoria, apenas os jogos educativos e lúdicos que constam no edital de abertura da licitação serão destinados à Semed (Secretaria Municipal de Educação) - ou seja, os materiais serão comprados juntos, mas destinados para pastas diferentes e com uso diferente também.

A aquisição de jogos de sexualidade humana pela prefeitura foi questionada nesta quinta-feira (16) no plenário da Câmara Municipal pelo vereador Eduardo Cury (Solidariedade), que pediu explicações sobre a aplicação dos materiais - o edital deixa a entender que ambos os tipos de jogos seriam destinados as duas secretarias.

O questionamento do parlamentar se estendeu a forma como os editais de abertura são publicados, segundo ele, com poucas informações e especificações do que se trata a licitação. O pregão de compra dos jogos ocorrerá na quarta (22), a partir das 8h, na sede da prefeitura, sendo do tipo menor preço por lote.

Nos siga no Google Notícias