ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem de 19 anos é presa com pacotes de supermaconha na bagagem

Ela confessou ter sido contratada para levar a droga para dois estados: Bahia e São Paulo

Geisy Garnes | 18/05/2019 17:11
Suspeita confessou ter sido contratada pela levar a droga para São Paulo e Bahia (Foto: Divulgação)
Suspeita confessou ter sido contratada pela levar a droga para São Paulo e Bahia (Foto: Divulgação)

Jovem de 19 anos foi presa nesta sexta-feira (17) transportando pacotes de skank – conhecida como supermaconha – em um ônibus que faz a linha Bela Vista/Campo Grande. Ela confessou ter sido contratada para levar a droga para dois estados: Bahia e São Paulo.

O ônibus que a suspeita estava foi abordado pela Polícia Militar do distrito de Boqueirão, por volta das 15 horas, durante uma fiscalização na área urbana. Durante vistoria no compartimento de bagagem, encontraram uma mala com um tablete de maconha e vários pacotes da supermaconha.

Conferido o bilhete de embarque, os policiais chegaram à mulher, de 19 anos. Ela confessou que era dona da bagagem e explicou que recebeu a droga em Bela Vista para levar parte da droga para São Paulo capital e o resto para Salvador, na Bahia.

A droga estava distribuída em 14 pacotes, pesando pouco mais de 13 quilos de Skank e três porções e um tablete de maconha, pesando mais de dois quilos. Com o flagrante, a jovem, que não teve o nome divulgado foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, junto com o material apreendido.

Nos siga no Google Notícias