ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem de 23 anos que morreu após surto ficou 5 horas amarrado

O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 6h30 desta manhã

Viviane Oliveira | 02/12/2020 10:49
Carro da funerária e movimentação de políciais no local onde o jovem foi encontrado morto (Foto: Silas Lima) 
Carro da funerária e movimentação de políciais no local onde o jovem foi encontrado morto (Foto: Silas Lima)

O jovem de 23 anos, que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) após surto, ficou 5 horas amarrado. O caso foi registrado na Rua Candiota, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o óbito foi constatado por volta das 6h30 pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima já apresentava rigidez cadavérica e marcas de escoriações nos punhos.

Segundo relatos da família à polícia, o rapaz foi amarrado por volta de 1h, pois passava por crise causada por uso excessivo de medicamentos. O rapaz era usuário de drogas e constantemente tinha surto psicótico. Além da mãe, vivem na casa seu esposo (padrasto da vítima) e mais três filhas, com idades de 15, 18 e 20 anos. A menina de 15 anos é autista e a de 20 anos, esquizofrênica.

Ainda conforme registro policial, a mãe contou que ontem (dia 1º), depois de mais uma crise, o rapaz chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde foi atendido e na sequência liberado. As faixas que amarravam a vítima foram apreendidas pela perícia. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Ainda não se sabe as causas da morte.

Nos siga no Google Notícias