ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem de 24 anos leva coronhada em assalto na porta de banco

Viviane Oliveira e Helton Verão | 25/10/2012 16:45
A vítima tentou fugir e levou uma coronhada na cabeça. (Foto: Rodrigo Pazinato)
A vítima tentou fugir e levou uma coronhada na cabeça. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um jovem de 24 anos levou uma coronhada na cabeça em um assalto na tarde desta quinta-feira (25) em frente da agência Bradesco, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Isaque Laporte, correspondente bancário do banco, estava com dois malotes, um deles foi roubado pelos assaltantes.

De acordo com a mulher dele, a vítima foi abordada por dois homens de capacete em uma motocicleta, quando descia do veiculo na rua Spipe Calarge. Armado, o garupa da moto disse passa o dinheiro.

Ao perceber que ele iria fugir, o assaltante deu uma coronhada na cabeça de Isaque, que mesmo assim saiu correndo e entrou na agência bancária. Na fuga um dos malotes caiu no chão, momento em que o assaltante pegou, sentou na moto e fugiu pela rua Spipe Calarge.

De acordo com uma testemunha, ao fugir eles colocaram um pano na placa da motocicleta para não serem identificados. O valor da quantia roubada não foi divulgado.

Isaque foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Ele ficou ferido com um corte na cabeça. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

O tio da vítima, Antônio Laporte, disse que ontem (24) o sobrinho comentou que um motoqueiro o seguiu e tentou roubá-lo. O modelo da moto dos bandidos ainda não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias