ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem é baleado e morre no Los Angeles em noite violenta na Capital

Aliny Mary Dias | 17/10/2013 06:44

Um jovem de 24 anos morreu no fim da noite de ontem (16) ao ser baleado em uma residência localizada na Rua Augusta Rossini, no bairro Los Angeles.

De acordo com a Polícia Militar, Odair Soares Floriano Junior foi atingido por tiros e morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Policiais fizeram buscas na região, mas o suspeito pelo crime não foi encontrado. O caso foi repassado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Quarta-feira violenta – Odair foi uma das vítimas de uma quarta-feira violenta em Campo Grande. A primeira vítima foi morta em confronto com policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Marcelo Nunes Moreno, de 33 anos, foi morto no bairro Aero Rancho em Campo Grande. Por volta das 17h de ontem, uma equipe da Derf tentou cumprir um mandado de prisão contra Marcelo. Ao avistar os policiais, ele e um comparsa tentaram fugir em um carro.

Na fuga, os dois atiraram contra os policiais, que revidaram o ataque. Marcelo foi alvejado, e mesmo baleado ainda desceu do carro e tentou fugir a pé. O comparsa conseguiu escapar da polícia.

O outro crime da noite vitimou um adolescente de 15 anos. R.S.S foi baleado com quatro tiros na Avenida dos Cafezais e morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, o menino discutiu com outros três homens e acabou sendo morto. Nenhum dos suspeitos pelo crime foi preso pela polícia.

Nos siga no Google Notícias