A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/09/2013 09:39

Jovem é morto em bar do Nova Lima e suspeito abandona caminhonete

Aliny Mary Dias
Caminhonete abandonada por suspeito tem inscrição de Os Encrencas (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete abandonada por suspeito tem inscrição de "Os Encrencas" (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por dois disparos, na madrugada desta segunda-feira (30), em um bar localizado no bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Diego Soares da Silva estava na Rua Zumira Borba quando um jovem de 24 anos chegou no local em uma caminhonete C-10.

Testemunhas contaram a polícia que os jovens já se conheciam e teriam um desentendimento antigo. Diego foi baleado nas costas e ainda chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local.

Ao fugir do local, o suspeito pelos disparos abandonou a caminhonete, policiais fizeram buscas, mas o jovem não foi encontrado. O veículo foi apreendido e encaminhado pela Polícia Civil até a delegacia. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela 2ª delegacia de polícia.

De acordo com a Polícia Civil, Diego tinha passagens na polícia por tentativa de furto, de roubo, por ameaça e desacato. O último registro ocorreu em março desse ano.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


bandido matando bandido. menos um pra roubar a sociedade...
 
FABIANO SANTOS em 30/09/2013 13:00:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions