A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

09/07/2019 21:49

Jovem é preso após causar 2 acidentes no Centro com carro roubado no DF

Um policial militar de folga presenciou um dos acidentes e conteve o suspeito.

Adriano Fernandes
Suspeito sendo apresentado na delegacia. (Foto: Divulgação/PM)  Suspeito sendo apresentado na delegacia. (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar em Campo Grande após causar dois acidentes com o veículo modelo Duster que conduzia e que havia sido roubado em Brasília, DF. Primeiramente o rapaz atropelou um motociclista, no Centro da Capital e fugiu sem prestar socorro. Na fuga, ele ainda causou um segundo acidente deixando uma pessoa ferida.

Contudo, um policial militar de folga presenciou o acidente e conteve o condutor até a chegada dos militares. Além do condutor, um adolescente e outras duas mulheres que tinham envolvimento com o suspeito foram ouvidos e liberados.

O carro tinha placas de Goiás, mas ao checarem os sinais de identificação, os policiais descobriram que ele estava com as placas originais adulteradas e era roubado. O veículo foi apreendido e os envolvidos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o condutor foi autuado em flagrante por receptação, adulteração, omissão de socorro entre outros delitos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions