ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem que assumiu homicídio em flagrante no lugar do irmão sai da prisão

Vinícius Squinelo | 18/10/2013 20:37

A jovem Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, foi liberada pela Justiça no fim da tarde desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelo plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande, onde ela estava presa.

Há quatro dias, Rhayssa assumiu ser autora da morte do marido, na Vila Carvalho, em Campo Grande. No entanto, as investigações apontaram para a participação de um terceiro envolvido e a Polícia constatou a autoria de Paulo Renan Robles de Almeida Florêncio, 27 anos, irmão de Rhayssa.

Tragédia - Rhayssa flagrou o marido com a amante na cama e foi agredida quando quis “tirar satisfações”. Ela entrou em contato com o irmão, pedindo ajuda. No caminho para a delegacia, passou em casa para pegar documentos e encontrou o marido saindo de casa, com as malas prontas.

Rhayssa disse a ele que estava indo para a delegacia, quando ele tentou agredi-la mais uma vez. O irmão saiu em defesa, pedindo para Fernando se afastar. Ele continuou investindo na briga, quando Paulo tirou do bolso da calça uma faca que utiliza parar abrir galões de água e o golpeou fatalmente, na rua Bernardo Franco Baís, centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias