ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem que ficou preso embaixo de ônibus morre durante cirurgia

Adriano Fernandes | 30/05/2017 16:51
Após o impacto com a camionete a moto em que o garoto seguia foi parar embaixo do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)
Após o impacto com a camionete a moto em que o garoto seguia foi parar embaixo do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)

Morreu por volta das 16h30, na Santa Casa de Campo Grande, o jovem Felipe Mateus Barbosa Araujo dos Santos, 19 anos, que ficou gravemente ferido após derrapar na moto em que seguia e ficar preso embaixo de um ônibus na manhã desta terça-feira (30), na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

Era gravíssimo o estado do garoto quando ele deu entrada na unidade, com politraumatismo e entubado, além de várias escoriações pelo corpo. Por conta dos ferimentos, ele foi submetido a uma laparotomia exploratória, procedimento que busca hemorragias internas no paciente, mas não resistiu e faleceu.

Felipe dos Santos, que cursava o terceiro semestre de fisioterapia na UCDB, segundo apurado pela reportagem. (Foto: Reprodução)
Felipe dos Santos, que cursava o terceiro semestre de fisioterapia na UCDB, segundo apurado pela reportagem. (Foto: Reprodução)

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Felipe era estudante do terceiro semestre de fisioterapia na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) de onde saia no momento do acidente.

Acidente - Segundo testemunhas, ele seguia pela via quando perdeu o controle ao tentar evitar a colisão com uma caminhonete Ranger branca que trafegava em baixa velocidade, indo parar embaixo do coletivo.

O ônibus, biarticulado, que faz a linha 222, iria iniciar sua operação e não tinha passageiros. A marca de freagem da moto dura cerca de 150 metros no asfalto e uma lanterna traseira da Ranger foi arrancada na colisão.

O jovem foi socorrido por uma ambulância até o pronto-socorro da Santa Casa com fratura nos dois braços e escoriações pelo corpo. Segundo familiares, na hora do salvamento ele estava consciente. Seu resgate durou mais de 20 minutos por conta dos ferimentos.

Trânsito - Devido ao ocorrido, um trecho de cerca de 300 metros da Avenida Tamandare foi interditado nos dois sentidos. Motoristas foram obrigados a fazer um desvio pelas ruas do bairro, o que complicou o trânsito. 

Nos siga no Google Notícias