ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovens participam de Flash Mob em Shopping de Campo Grande

Filipe Prado | 19/10/2013 17:54
Os 200 participantes se reuniram no estacionamento do 3º andar do Shopping (Foto: Filipe Prado)
Os 200 participantes se reuniram no estacionamento do 3º andar do Shopping (Foto: Filipe Prado)

Cerca de 200 jovens participaram de um Flash Mob, na tarde de sábado (19), no Shopping Campo Grande. Mais de 10 grupos de dança, de diversas igrejas da cidade, fizeram um número de dança surpresa na praça de alimentação.

Os participantes tinham entre 10 e 40 anos, e ensaiaram mais de dois meses para a apresentação no Shopping, como afirma uma das organizadoras do evento Thayana Caroline Monteiro, 24 anos. “Nós entregamos kits com um vídeo que ensinava a coreografia, para os líderes de cada grupo, depois de dois meses nós nos juntamos e ensaiamos todos juntos”.

Beatriz de Araújo Martinez, 14, foi uma das participantes do Flash Mob. Ela comenta que irá participar do congresso e participou para poder divulgar o evento. “O grupo no qual eu participo, o Milac, vai dançar no evento. E eu estou aqui para divulgar o congresso e também o nome de Jesus”, explica.

Além do Shopping Campo Grande o grupo também irá se apresentar em outras partes da cidades, como explica Emerson Monge Leal, 22. “Nós estamos procurando uma maneira diferente de impactar Campo Grande e, em breve, nós iremos apresentar na Feira Central e no centro da cidade”.

O 6º Congresso Dança e Adoração acontece no dia 15 de novembro no teatro Dom Bosco, a partir das 18h30. A entrada é gratuita. E este ano o tema será o Circo.

Nos siga no Google Notícias