A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2013 06:42

Jovens roubam carro em frente a faculdade a mando de preso

Aliny Mary Dias

Dois jovens de 24 e 25 anos foram presos na tarde de ontem (23) após roubar um carro a mando de um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Diego Dias Bispo, 25 anos, e Adalberto Lima de Oliveira, 24 anos, abordaram um homem de 59 anos na avenida Tamandaré enquanto ele esperava a filha sair da faculdade.

A vítima contou à polícia que os homens estavam armados e praticaram o roubo a pé. O Chevrolet Corsa foi levado pela dupla que seguiu em direção a Mascarenhas de Moraes. Os policiais fizeram buscas e encontraram os assaltantes no bairro Parque dos Laranjais pouco tempo depois.

Os jovens ainda tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia. Com os assaltantes, a polícia encontrou dois aparelhos de celular, um revólver calibre 32 e cocaína. Enquanto os policiais faziam a vistoria no veículo, um dos celulares tocou.

Do outro lado da linha, um detento do Presídio de Segurança Máxima perguntava se a ação teria dado certo. Segundo os jovens, o roubo foi encomendado pelo detento e o objetivo era levar o carro para o Paraguai onde seria vendido.

Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. O carro foi devolvido ao proprietário.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


aaah será que foram eles que arrombaram meu carro na frente da faculdade semana passada!! =\ levaram documentos, som, estepe, mochila, bolsa!! =\ e quase deu perda na minha porta e ainda arrombaram o capô também e cortaram o cabo da bateria e da reserva de gasolina!
 
Danielle Fabricio em 25/09/2013 19:56:03
Os bandidos vão continuar ligando dos presidios até alguma autoridade de raça tomar alguma atitude.So falta Atitude e vontade.
 
wanduildo silvestre alves em 24/09/2013 13:45:50
Porque nao corta sinal do presidio,,?? tem fazer pente fino da geral sempre quero ver bandidos ter acesso a celular tudo questao controle, o que falta é serem mais rigidos com bandidos, ta facil cara vira bandido fica la comendo bebend nossa custas vivendo de graca com acesso a celular tud mais ,, ainda com protecao direitos humanos ,,,isso Lei vergonhosa do Brasil
 
ROSILENE LEONEL em 24/09/2013 13:44:06
Tem mais tomada que na sua casa dentro de uma cela, e pelo que eu vejo nas reportagens mais celular do que o numero de presos, e numero de agentes desarmados 7 ou 8 para cuidar de 2000 presos dentro da maxima!!!
 
sandro ramos paiva em 24/09/2013 11:52:07
Desculpe a alguém se falo besteira...mas como esses caras conseguem tomada para carregar a bateria do celular dentro da cela?
 
jocemar zanon em 24/09/2013 11:05:16
Até quando vamos ouvir essas notícias de bandidos comandando crimes de dentro da prisão???
 
Mathias Hanns em 24/09/2013 09:23:25
Até quando preso vão continuar fazendo ligações de dentro dos presídios?
 
santos filho em 24/09/2013 08:11:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions