A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

03/07/2011 07:39

Jovens são vítimas de sequestro relâmpago e têm objetos roubados

Nadyenka Castro

Eles foram rendidos na Afonso Pena

Três jovens foram vítimas de sequestro relâmpago na madrugada deste domingo, em Campo Grande, e tiveram diversos objetos e dinheiro roubados.

A garota de 21 anos e os dois rapazes de 20 anos foram abordados por dois homens, um deles armado com revólver, por volta das 2h30min, na avenida Afonso Pena, bairro Chácara Cachoeira.

Os bandidos obrigaram os três a entrar no Golf Sportline de propriedade de um dos rapazes. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e trafegou por diversas ruas do município. Em uma delas, o bandido passou em alta velocidade por uma lombada eletrônica.

Os jovens foram abandonados, junto com o carro, na avenida Ceará, nas proximidades da Uniderp/Anhanguera.

Os bandidos fugiram levando dinheiro, celulares, peças de roupas - entre elas, um terno - monitor de DVD automotivo, corrente e relógio de pulso. Nenhum suspeito foi preso.

Sobre efeito de drogas homem incendia residência e foge no São Conrado
Homem, de 26 anos, fugiu depois de incendiar uma residência da Rua Hamilton Veran, no Jardim São Conrado em Campo Grande. Ele é usuário de drogas e m...
Acusado de tentar matar após cobrança de dívida de R$ 20 vai a júri amanhã
A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande analisa a partir das 8h desta quinta-feira denúncia contra o entregador Fernando Teixeira, 32, suspeito...


Fica em casa polícia tem q ficar cuidando os belezas culpem os politcos.

 
claudinei braz de lima em 07/07/2011 07:53:29
esse ta facil de achar, as lombadas eletronicas tira foto da cara do condutor, ve se encontra esse heim policiais.
 
jean carlos em 04/07/2011 08:20:39
Mais uma nos altos da Af.Pena, ah, não é lá que fica o quartel dos policiais militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais)? onde será que eles estavam? ah, acho que esperando advogados que saem do presidio falando ao celular. rsrsrsrsrsrsrsrsrs....combater a criminalidade nada mas, ficar prestando atenção a quem fala ao celular. Como diz Boris Cassoi, isto é uma vergonha.
 
jorge luiz em 03/07/2011 12:39:02
Outra marcada nos Altos da Afonso Pena.
Inclusive é fato e notório isso. Bastaria a "puliça" parar de parar quem fala ao celular no volante a tarde, para transitar durante a madrugada por lá, que prenderia vários delinquentes.
Outra noite, por volta das 20, estava em frente a um daqueles pontos de água-de-côco, quase esquina naquela rua que dá ao Proncor e mesmo nesse horário já se via indivíduos suspeitos passando pela calçada e observando quem estava dentro de carro tomando sua águinha de côco e quem estava meio q de bobeira.
Mas ainda nossa Inteligência Policial se faz. Tanto se faz que até hoje ainda estão planejando a operação jogo-de-bicho.
Enquanto isso, os mentirosos políticos só falam.
 
Orlando Lero em 03/07/2011 07:59:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions