A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/06/2018 17:03

Juiz decreta prisão preventiva de suspeitos de assaltos com Veloster

O trio é suspeito de assaltar conveniência e pelo menos outros dois lugares no centro de Campo Grande

Guilherme Henri
Veloster usado por trio em assaltos na Capital (Foto: Assessoria de Comunicação /PM)Veloster usado por trio em assaltos na Capital (Foto: Assessoria de Comunicação /PM)

O juiz Paulo Henrique Pereira converteu em preventiva a prisão de Talison Cleiton Villalba de Sousa, 22 anos, Adinam Helder Habia Evangelista, 22 anos, e Ruan Rodrigues Gomes Pereira, 30 anos. O trio é suspeito de assaltar conveniência e pelo menos outros dois lugares usando um Veloster, na Capital.

A decisão foi tomada em audiência de custódia, realizada nesta tarde (22), no fórum de Campo Grande. O caso ocorreu ontem (21). De acordo com a Polícia Militar, o dono do carro é Talison. Ele foi encontrado e preso em casa, no bairro no Center Park, depois que a polícia conseguiu identificar a placa do veículo por filmagens da conveniência assaltada, na avenida Tamandaré.

Ao ser preso, o suspeito negou o crime e ainda alegou que foi surpreendidos quando os amigos voltaram ao carro dizendo que haviam assaltado o lugar.

Porém, ele acabou entregando os comparsas, que foram presos horas depois no Coophatrabalho. Ruan foi detido em casa e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 22, escondido dentro de um colchão.

Já Adinam, foi encontrado na rua Tauari. Assim que viu a viatura, ele tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Um revólver calibre 38, também usado no crime, foi apreendido com o autor.

Durante o flagrante, Ruan ainda assumiu que o trio cometeu outros dois crimes em comércios da Capita, na Orla Morena e na Rua 13 de Maio. Os comparsas negaram participação, mas a polícia teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o trio chega ao estabelecimento da Orla Morena no Veloster, na manhã de segunda-feira (18).

Veja o vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions