ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça Itinerante fará atendimentos por três fins de semana na Capital

Nyelder Rodrigues | 09/05/2016 20:36

O ônibus da Justiça Itinerante vai atender durante três fins de semana em conjunto à Caravana da Saúde em Campo Grande. Toda a estrutura de atendimento ficará no Centro de Convenções Albano Franco, na avenida Mato Grosso, 5.017, nos dias 14 e 15, 21 e 22 e 29 e 29 deste mês.

A Justiça Itinerante é realizada pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), enquanto a Caravana da Saúde é o carro chefe do Governo do Estado. Além dos campo-grandenses, moradores de cidades vizinhas também devem ser beneficiados com ambas as ações públicas e gratuitas.

No projeto, realizado desde 2001, são feitos diversos atendimentos de competência dos juizados especiais, como conversões de união estável em casamento, execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda, dissolução de união estável e exoneração de alimentos.

Investigação de paternidade, divórcio direto, pedidos de alimentos, cobrança, conversão de separação em divórcio, entre outros, também são serviços oferecidos pela TJ na Itinerante, que em parceria com a Caravana, visitou várias cidades do Interior desde 2015.

Nos siga no Google Notícias