A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

01/01/2018 10:53

Justiça Itinerante retoma atendimento em bairros da Capital no dia 15

Aline dos Santos

A Justiça Itinerante retomará os atendimentos em Campo Grande no próximo dia 15 de janeiro. Conforme o calendário do primeiro semestre, divulgado pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os ônibus estarão na avenida General Alberto Carlos de Mendonça Lima, em frente à Políclinica Odontológica, no São Conrado; e na esquina das ruas Ministro José Linhares e Yokohama (em frente à UPA Vila Almeida), no Santo Amaro. Nesses locais, os atendimentos serão realizados todas as segundas-feiras (exceto nos feriados).

Em 16 de janeiro (terça-feira), os ônibus estarão na esquina das ruas Indianápolis e Panamá, no Jardim Noroeste; e na rua Ida Baís, 19 (em frente ao Centro de Saúde São Francisco), no Nova Lima.

Os serviços são sempre oferecidos das 7h às 11h30, por ordem de chegada e com senhas limitadas. No atendimento itinerante, são realizadas ações como: conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, pensão alimentícia, investigação de paternidade e reconhecimento de união estável. Nas causas, o valor envolvido não pode ser maior do que 40 salários mínimos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions