ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Justiça Itinerante retoma na próxima segunda-feira trabalhos deste ano

Nyelder Rodrigues | 14/01/2017 19:12

A Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), retomará na próxima segunda-feira (16) os atendimentos oferecidos nos bairros de Campo Grande.

Os ônibus do projeto iniciarão os trabalhos de 2017 nos bairros São Conrado, Santa Emília, Santo Amaro e Silvia Regina – os dois primeiros localizados na região sudoeste e os dois últimos no oeste da Capital.

Na terça-feira (17), os ônibus, que atuam em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), estarão na região da Vila Nasser e do Nova Lima – bairros da região norte.

Já na quartas-feira (18), a Justiça Itinerante estará na Vila Piratininga e no Dom Antônio Barbosa – sul de Campo Grande. Na quinta-feira (19) o atendimento será no Universitário e na Coophavila II - também na região sul.

Ao longo do ano o atendimento será feito sempre às segundas-feiras, menos nos feriados. A Justiça Itinerante é gratuita e atende das 7h às 11h30 por ordem de chegada e com senhas limitadas.

Pelo site http://www.tjms.jus.br/consultas/justica_itinerante.php é possível conferir o calendário completo do projeto para este primeiro semestre. Já pelos telefones (67) 3314-5503 ou 3314-5510 podem ser tiradas dúvidas.

Nos siga no Google Notícias