A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/10/2017 17:15

Justiça mantém preso bando suspeito de manter casal em cárcere privado

Crime aconteceu na noite de sábado (21) em uma residência do Jardim Noroeste, na Capital

Guilherme Henri
Fachada do Fórum de Campo Grande, onde audiências foram realizadas na manhã desta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco)Fachada do Fórum de Campo Grande, onde audiências foram realizadas na manhã desta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco)

Os quatro envolvidos no sequestro seguido de cárcere privado de um casal no final de semana permanecerão presos por tempo indeterminado. A decisão é do juiz plantonista Paulo Afonso de Oliveira, em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (23), no fórum de Campo Grande.

Genaro Antônio Gimenes Morales Junior, 24 anos, Luan da Silva Cruz, 24 anos, William Gada da Silva, 24 anos e Gabriel Freitas Barros, 29 anos, foram presos em flagrante, na noite de sábado (21), no Jardim Noroeste.

Depois de receber denúncia, a polícia chegou até a casa, no bairro mencionado. Lá, as vítimas sendo um motorista de 25 e a mulher dele de 38 anos disseram que estavam há cerca de 50 minutos em poder dos suspeitos.

O motorista confessou que já havia transportado drogas para Genaro e que na segunda vez que foi contratado não recebeu todo o valor combinado. Segundo ele, dos R$ 20 mil acordados foram pagos R$ 16 mil.

Porém, ele ficou com o caminhão do suspeito e decidiu vender o “cavalinho” para quitar o que faltava do serviço. A peça foi vendida a Gabriel, porém Genaro descobriu a transação e contou ao comprador que o “cavalinho” não era do motorista.

Os dois acompanhados de William e Luan foram até a casa do motorista onde o fizeram refém junto com a esposa. A vítima conta que Genaro chegou a fazer uma vídeo conferência e que esta outra pessoa teria dado a “sentença” de morte para ele.

Entretanto, o casal foi salvo pela chegada dos militares, que ainda conseguiram capturar Gabriel, que tentou fugir pulando muros da vizinhança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions