A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

25/06/2019 08:32

Ladrão ameaça criança com faca, foge pulando muros e acaba preso

Caso ocorreu na tarde de ontem (24) na Vila Jacy, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma menina de 11 anos foi ameaçada com uma faca durante uma tentativa de roubo a residência na tarde de ontem (24) na Vila Jacy, em Campo Grande. Flávio Pereira de Oliveira, 25 anos, fugiu pulando muros, mas acabou detido por vizinhos e preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina contou que deixou a filha sozinha em casa por alguns minutos para ir ao supermercado. Quando retornou, encontrou o suspeito com a menina no quarto. Segundo a vítima, Flávio entrou na residência com uma faca, tapou sua boca e disse que ela deveria ficar quieta ou seria furada com o objeto.

A mãe da vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu pulando muros, até parar no terreno de um idoso de 73 anos. Ao perceber a presença do ladrão, o homem soltou o cachorro e novamente Flávio fugiu pulando muros.

A Polícia Militar foi acionada e moradores da região fizeram buscas pelo suspeito. Flávio foi detido e amarrado até a chegada os militares.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions