A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

26/03/2019 18:06

Ladrão quebra telhado, invade casa e é perseguido por vizinhos ao tentar fugir

Caso ocorreu no final da manhã desta terça-feira (26) em uma casa na Rua João Pinto Filho

Kerolyn Araújo

Um homem de 45 anos foi preso no final da manhã desta terça-feira (26) ao invadir uma residência pelo telhado e tentar fugir levando pertences do local. Ele foi perseguido e detido por um vizinho da vítima. O caso ocorreu no Jardim Presidente, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o homem quebrou a telha de uma casa na Rua João Pinto Filho, entrou no imóvel e deixou a casa levando em uma sacola um aparelho de celular, alimentos, roupa de cama, uma bermuda, panela e um perfume.

No momento em que deixava a residência, o homem foi flagrado por um vizinho da vítima. Ele foi perseguido e detido por moradores da região.

A Polícia Militar foi acionada e o homem encaminhado para a (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Suspeito de assaltos em série, casal foge da polícia e bate moto em árvore
Um rapaz de 19 anos foi preso e uma adolescente de 16 apreendida na noite de ontem (25) no Bairro Morada do Sol, em Campo Grande, depois de colidirem...
Dupla em carro ameaça vítima com faca durante assalto
Um rapaz de 21 anos foi assaltado na madrugada deste domingo (24) na Avenida Ceará, na Vila Rica, no momento em que seguia para o trabalho. Ele foi a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions