A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

12/05/2019 08:07

Ladrão sofre fratura exposta ao tentar pular muro em fuga na Capital

Homem foi flagrado ao tentar roubar celular de mulher no ponto de ônibus e correu

Silvia Frias
Caso foi registrado na Depac da região central, em Campo Grande (Foto/Divulgação)Caso foi registrado na Depac da região central, em Campo Grande (Foto/Divulgação)

Suspeito de assalto sofreu fratura exposta ao fugir depois de tentar roubar o celular de uma mulher na Rua Ceará, próximo ao Condomínio Cachoeirinha. Ele foi flagrado por homem que passava pelo local e prestou socorro às vítimas.

A tentativa de assalto aconteceu às 19h15, em frente a um ponto de ônibus. Consta no boletim de ocorrência que as mulheres foram abordadas pelo autor, José Manoel da Silva Assis, 45 anos, que gritou: “passa o celular vocês duas, não gritem, senão vou atirar em vocês”.

Ele tentou puxar o celular na mão de uma das vítimas. A mulher caiu no chão, enquanto a amiga correu pela rua pedindo socorro. Foi nesse momento que a testemunha, identificada como José Henrique passou de carro pelo local e viu o que acontecia.

O homem viu o carro e tentou fugir, pulou o muro do residencial, mas caiu e teve fratura exposta no pé direito. O ladrão foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions