ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrões arrebentam cerca elétrica, invadem casa e amarram casal

Caso ocorreu na noite de ontem (25); bandidos fugiram levando carro, roupas, eletrônicos e até comida

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 26/03/2020 08:12
Cerca elétrica da residência foi arrebentada pelos bandidos. (Foto: Marcos Maluf)
Cerca elétrica da residência foi arrebentada pelos bandidos. (Foto: Marcos Maluf)


Três bandidos, armados com facão e pedaços de ferro, invadiram uma residência na noite de ontem (25) no Jardim Leblon, em Campo Grande, e fizeram casal refém durante o roubo. Eles fugiram levando carro, eletrônicos, roupas e até comida da geladeira.

Ao Campo Grande News, o genro das vítimas, de 33 anos, contou que os bandidos estouraram a cerca elétrica e entraram no imóvel pela porta da cozinha. Os sogros, de 61 e 54 anos, foram amarrados com uma corda e levados para o banheiro.

Conforme o registro policial, o trio estava armado com facão e pedaços de ferro. A todo momento eles perguntavam sobre dinheiro, jóias e armas. Um dos autores estava com uma camiseta amarrada no rosto.

Os bandidos roubaram uma mala com roupas, dois televisores, celulares, comida que estava na geladeira e o veículo do casal, um Hyundai Creta. Eles ficaram aproximadamente uma hora no imóvel.

As vítimas conseguiram desamarrar a corda e pediram socorro aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e, segundo o genro do casal, os bandidos foram presos e o carro recuperado na saída para Sidrolândia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias