A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/07/2011 09:48

Ladrões arrombam caixa eletrônico e cofre de supermercado na Vila Palmira

Francisco Júnior e Paula Vitorino

Ação aconteceu durante a madrugada

Bandidos usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico. (Foto: João Garrigó)Bandidos usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico. (Foto: João Garrigó)

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no supermercado Compre Bem, da Rede Econômica, foi arrombado na madrugada de hoje, em Campo Grande.

Os ladrões utilizaram um maçarico para arrombar o terminal eletrônico do supermercado, que fica na avenida Yokohama, na Vila Palmira.

Eles conseguiram retirar todo o dinheiro que havia no caixa. A quantia roubada não foi revelada, mas de acordo com uma testemunha, o valor deve ser alto já que na última sexta-feira (1), o dinheiro no terminal havia sido reposto.

Ainda conforme a testemunha, o cofre do supermercado também foi arrombado. Lá, estava o pagamento dos funcionários.

Viatura do Garras em frente ao supermercado.Viatura do Garras em frente ao supermercado.

Os ladrões fugiram levando os computadores que armazenam as imagens do circuito interno de segurança.

Um veículo que está estacionado em frente ao supermercado desde madrugada pode ter sido usado pelos bandidos. Trata-se de um Corsa branco, de placas HRU-8968. A polícia informou que não consta nenhum registro de roubo ou furto para o carro.

Peritos e policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) estão no local.



Ontem à noite, ao sair da igreja, aprox. às 21:10hrs, eu passei pelo mercado e vi uma tiazinha vendendo cachorro quente e um sr. sentado ao lado dela, possivelmente um segurança eu acho, ainda pensei que frio devem estar passando por essas horas...ai pela manhã vejo a notícia pela internet...não dá para imaginar que aconteceria uma coisa dessas, lamentável.
 
Allan Lemos em 04/07/2011 10:43:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions