A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/07/2012 12:22

Ladrões de banco são presos com pistolas em rodovia de Campo Grande

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Com os dois havia também ferramentas. A Polícia suspeita que a dupla tivesse intenção de fazer roubos na Capital

Pistolas apreendidas com assaltantes. Armas estavam escondidas no tanque de combustíveis. (Foto: Rodrigo Pazinato)Pistolas apreendidas com assaltantes. Armas estavam escondidas no tanque de combustíveis. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Patrick, à esquerda, e Rogério, à direita, saíram do PR e foram presos pela PRF em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Patrick, à esquerda, e Rogério, à direita, saíram do PR e foram presos pela PRF em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois assaltantes de banco foram presos por volta das 16 horas dessa quinta-feira, na BR-163, quando chegavam em Campo Grande. Com eles havia pistolas e ferramentas. A suspeita é de que os bandidos fariam roubos na Capital.

Rogério Galan, 39 anos, e Patrick Magno Venturado Nascimento, 28 anos, estavam em um Vectra de placas de Curitiba, Paraná, que foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na saída para São Paulo.

Os policiais fiscalizaram o veículo porque suspeitavam de tráfico de drogas. No entanto, encontraram três pistolas escondidas em um compartimento junto ao tanque de combustíveis. As armas, de calibre 380 e 9 milímetros estavam municiadas. Ao todo, 51 munições.

No carro também foram encontradas diversas ferramentas que a Polícia suspeita que seriam utilizadas em arrombamento de caixas eletrônicos. Há suspeita também que Rogério e Patrick estavam vindo para Campo Grande para praticar assaltos sem alvos definidos.

A dupla mora em Curitiba e junto com eles viajavam as respectivas namoradas e um adolescente com idade entre 14 e 15 anos. Todos foram levados ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Rogério e Patrick ficaram presos, os outros três foram ouvidos e liberados.

De acordo com informações da Polícia, Rogério é integrante de facção criminosa PCC e tem passagens por roubo e homicídio, ambas em São Paulo. Patrick é foragido do Estado do Paraná onde foi condenado por roubo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions