A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

26/02/2019 09:37

Ladrões fingem ser moradores, entram em prédio e arrombam apartamento

Ação durou aproximadamente 20 minutos e a dupla fugiu levando joias e dinheiro

Kerolyn Araújo
Ladrões tocam o interfone e fingem ser moradores para entrar. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Ladrões tocam o interfone e fingem ser moradores para entrar. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Polícia Civil procura dois homens suspeitos de furtarem um apartamento de alto padrão na região central de Campo Grande. O crime ocorreu na última quinta-feira (21). Eles conseguiram entrar no prédio após se passarem por moradores. A dupla tentou furtar mais dois imóveis da mesma maneira, mas não teve sucesso.

Conforme informações do delegado Mateus Zampieri, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), na última quinta-feira por volta do meio-dia, dois rapazes foram até a um prédio "classe média alta" na região central da cidade. "Eles disseram apenas que eram moradores e pela postura deles o porteiro acreditou", conta o delegado. 

Segundo o delegado, após conseguir enrolar o funcionário e ter acesso ao prédio, a dupla escolheu um apartamento e tocou a campainha. Como ninguém abriu, os bandidos arrombaram a porta. Para não levantar suspeita na saída, a dupla não furtou nenhum objeto grande.

''Eles furtaram bens de valores, mas de pequeno tamanho. Do local levaram joias e dinheiro'', explicou. O valor do prejuízo não foi informado pela polícia. A ação durou aproximadamente 20 minutos. 

Na sexta-feira (22), a dupla tentou ter acesso a mais dois condomínios, também na região central, aplicando o mesmo golpe, mas não conseguiram entrar porque se anunciaram como amigos de morador, dando nome que não existia no prédio.

De acordo com o delegado, imagens de câmeras de segurança dos condomínios estão sendo analisadas e a polícia já tem o nome de alguns suspeitos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions