ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Lâmpadas são substituídas e rede elétrica rebaixada em acesso a polo empresarial

Somadas às câmeras de monitoramento que serão instaladas, medidas buscam ampliar a segurança na região

Liniker Ribeiro | 11/04/2019 16:12
Equipe trabalhando na substituição de lâmpadas (Foto: Divulgação/PMCG)
Equipe trabalhando na substituição de lâmpadas (Foto: Divulgação/PMCG)

A Avenida Jamil Nahas, acesso ao Polo Empresarial Oeste, na saída para Aquidauana, receberá reforço na iluminação pública, além de melhorias na rede elétrica e também na segurança. Cem lâmpadas serão trocadas na região, o que de acordo com a Gerência de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos da Capital, deve favorecer cerca de 20 empresas.

“Com o reforço na iluminação, muitas empresas poderão aumentar a produção, abrindo um terceiro turno de trabalho”, ressalta o empresário Ivan Bolandine da Silva, diretor da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas ).

Também serão instaladas 10 câmeras de monitoramento, o que reforçará o trabalho já realizado por outros 10 equipamentos de vídeo. De acordo com a prefeitura, também está programado o rebaixamento da rede de energia na pista lateral da Avenida Solon Padilha, em uma extensão de 2,5 quilômetros, desde as proximidades da Vila Romana até a entrada no núcleo.

Para Bolandine, as intervenções vão aumentar a sensação de segurança dos trabalhadores, principalmente para os que residem em bairros próximos e vão de motocicleta, bicicleta ou usam o transporte coletivo e aguarda ônibus na região.

Nos siga no Google Notícias