A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/07/2012 10:00

Leitores pedem saúde como prioridade de propostas entre candidatos à Prefeitura

Fabiano Arruda
Quase metade dos internautas que votou em enquete apontam a Saúde como principal demanda Campo Grande. (Foto: arquivo)Quase metade dos internautas que votou em enquete apontam a Saúde como principal demanda Campo Grande. (Foto: arquivo)

Os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande devem priorizar propostas e discussões sobre saúde durante a campanha eleitoral.

É o que aponta a enquete do Campo Grande News realizada na última semana. Ao opinar na pergunta “Que setor deve ser prioridade na discussão de propostas dos candidatos a prefeito em Campo Grande”, quase metade dos leitores responderam “Saúde” com 48,4% dos votos.

Em segundo lugar, os internautas pedem que os debates sobre Segurança Pública, com 13,93%, estejam em discussão durante o período eleitoral, seguido do Trânsito com 13,09%.

Educação aparece como a quarta maior prioridade entre os leitores com 11,43% de votos, enquanto Transporte Coletivo, com 5,21%, vem logo em seguida.

Emprego (2,84%), tratamento do lixo (2,66%), moradia (1,32%) e obras (1,11%) são os setores que completaram a lista da enquete.

Nesta semana, a nova enquete quer saber sua opinião: “Você apoia o projeto de lei surgido em MS que transforma corrupção em crime hediondo?”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions