A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/10/2013 15:51

Lentidão de IMOL revolta filha de idoso encontrado morto em Terenos

Bruno Chaves

A família de Dercílio Tozatti, 77 anos, enfrenta problemas para liberar o corpo do idoso do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande. Dercílio foi encontrado morto na quinta-feira (10) em uma chácara em Terenos.

Segundo a filha dele, Luiza Tozzatti, 38, funcionários o IMOL afirmam que o corpo pode ser liberado só na segunda-feira (14).

“Meu pai morreu no início da semana e até agora não foi enterrado. Precisamos liberar o corpo. Acho que essa demora é por causa do feriado”, se queixa.

A filha do idoso reclama da falta de médico legista e conta que o corpo está passando por raio-X desde sexta-feira (11).

“Tão dizendo para mim que esse procedimento é normal, mas sei que não demora tanto e está assim pela falta de médico. É inadmissível que uma Capital desse tamanho tenha um IMOL sem estrutura mínima”, critica.



È um descaso total como a família enlutada, passando pela dor mais difícil que se tem, é tratada no IMLO de Campo Grande. Tivemos que suportar um monte de mentira, é uma falta de sentimento, uma falta de humanidade. O descaso é total....no lugar onde trata com essas situações deveria ter pessoas mas humana...........fica a minha revolta com os atendente e principalmente dos médicos legista.
 
Carmeci Januaria Pereira Tozzatti em 14/10/2013 20:05:01
É mentira atras de mentira! cada pessoa do atendimento (quando nos atendem) vem com uma esfarrapada. Medicos fazem plantão mas nunca se encontram no trabalho. Profissional que se diz ser mas que nao servem para mexer num corpo podre! Quantas familias nao passam pela mesma situação e ficam de bracos cruzados. Vergonhaaaaa!!! mt decepcionada com todos os políticos desta cidade.
 
Luiza Tozzatti em 13/10/2013 16:38:56
E uma falta de respeito com a familia que DEUS conforte o coração desa familia.
 
cleber falcao em 13/10/2013 13:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions