Levada à força para fazenda com bebê, jovem é mantida em cárcere pelo pai
Boletim de ocorrência foi registrado como sequestro e cárcere pelo namorado da jovem e pai do bebê

Um homem procurou a polícia nesta segunda-feira (12), depois que a namorada de 18 anos foi levada à força e diz estar sendo mantida refém pelo próprio pai em uma fazenda, distante cerca de 50 quilômetros da cidade de Miranda.
Registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Capital, o namorado conta que mora com a jovem de 18 anos e que juntos têm uma filha de 11 meses. Tudo começou depois de uma briga que eles tiveram no domingo de Páscoa, dia 4 de abril. Data em que a mãe do rapaz ligou para o pai da jovem que mandou um amigo ir buscar a filha e a neta.
A jovem e o bebê, que tem 11 meses, foram levadas para uma fazenda em Miranda, na manhã seguinte à discussão, segunda-feira passada, dia 5 de abril. Três dias depois, ao telefone, o namorado foi surpreendido com a informação de que a ida para a fazenda não foi decisão da jovem e que ela foi levada à força.
Para a polícia, o namorado contou que o sogro não deixa a filha sair da fazenda e que está mantendo a jovem em cárcere privado. Sob ameaça de ficar sem celular e internet, para não ter contato com o rapaz, a jovem disse que o pai teria contratado pessoas para bater no genro e que ela só sairia da fazenda morta ou sem o bebê.
O pai ainda teria dito que faria o que fosse preciso para impedir o casal de reatar o relacionamento. Ao contar tudo isso, a jovem pediu socorro ao namorado. No último contato dos dois por telefone, a vítima disse que o pai iria quebrar o celular e desde o rapaz não tem notícias da namorada nem da filha.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.