ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Líder do PMDB jovem em MS caiu em córrego ao tentar desviar de moto

Michel Faustino | 23/04/2016 13:48
Maicon Nogueira (direita) ao lado do senador Moka (centro) e o deputado federal Carlos Marun (esquerda). (Foto: Reprodução/Facebook)
Maicon Nogueira (direita) ao lado do senador Moka (centro) e o deputado federal Carlos Marun (esquerda). (Foto: Reprodução/Facebook)
Post na rede social.
Post na rede social.

O motorista que caiu no córrego na Avenida Interlagos, na manhã deste sábado (23), alega que perdeu o controle do veículo depois de tentar desviar de um motociclista e bater em um poste. Através do seu perfil na rede social Facebook, o presidente do movimento jovem do PMDB, em Mato Grosso do Sul, Maicon Nogueira, comentou o ocorrido e desabafou.

“Tem pessoas que fazem aniversário duas vezes no ano. Dia 23 vai ser minha segunda data. Hoje pela manhã eu desviei de uma moto e colidi o veículo com um poste. O carro rodou na pista, capotou algumas vezes e caiu dentro de um córrego. Eu não tive um arranhão sequer. O cinto de segurança me salvou. Fiz exames e logo fui liberado”, diz a postagem.

No mesmo post, Maicon afirma que decidiu escrever na rede social para acalmar os amigos e se diz incomodado com as especulações e boatos que circulam nas redes sociais. Algumas mensagens que estão sendo encaminhadas em grupos de Whatsapp relacionam o veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno de cor vermelha, com o que o ex-governador André Puccinelli (PMDB), um dos padrinhos políticos de Maicon, usava. Outras publicações falam que estaria sob o efeito de álcool.

“ Tô postando isso pra acalmar os amigos que estão tentando fazer contato em busca de notícias. E para aqueles que aproveitam desse episódio pra tentar politicamente denegrir minha imagem ou até mesmo lamentando que não me ocorrera nada de grave, eu tenho uma mensagem: Desejo do fundo do meu coração que Deus tenha misericórdia da vida de vocês, assim como Ele teve hoje com a minha!”, finaliza.

Acidente - Testemunhas relataram que Maicon seguia pela Avenida Interlagos, momento em que perdeu o controle da direção vindo a colidir com um poste e, logo em seguida, caiu no córrego Bálsamo.

Ele foi retirado do veículo e encaminhado para a Santa Casa com escoriações leves, sendo liberado horas depois.

Momento em que Maicon estava sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Simão Nogueira)
Momento em que Maicon estava sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias