ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Luz voltou para 75% dos moradores, mas reparos continuam em 37 bairros

Desde o início do temporal na tarde de ontem, Energisa trabalha com quatro vezes mais equipes em campo

Adriano Fernandes | 15/05/2022 19:31
Momento em que raio caiu na Capital durante o temporal de ontem (14). (Foto: Wilmar Carrilho)
Momento em que raio caiu na Capital durante o temporal de ontem (14). (Foto: Wilmar Carrilho)

A Energisa já restabeleceu o fornecimento de energia para 75% dos moradores que ficaram no escuro, por conta da chuva, deste final de semana, na Capital. Inclusive, não há regiões sem energia na totalidade, entretanto, os reparos ainda continuam dando trabalho. Conforme a empresa, há 37 bairros que apresentam mais ocorrências pontuais ou de reclamações dentro do bairro, nesta noite.

São eles: Jardim Centro Oeste, Chácara dos Poderes, Jardim São Conrado, Mata do Segredo, Amambai, Coronel Antonino, Parque Residencial União, Chácara Cachoeira, Jardim Batistão, Jardim Veraneio, Santo Amaro, Vila Nasser, Vila Sobrinho, Cruzeiro, Mata do Jacinto, Jardim Tijuca, Jardim Noroeste e Vila Margarida.

Também Monte Castelo, Nova Lima, Estrela Dalva, Chácara das Mansões, Jardim dos Estados, Conjunto Jose Abrão, Vila Taveirópolis, Jardim Parati, Indubrasil, Vila Santo Antônio, Carandá Bosque, Caiçara, Jardim Panamá, Jardim Paulista, Rita Vieira, Centro, Universitário, Vila Planalto e Vila Glória.

Desde o início do temporal na tarde de ontem a concessionária trabalha com quatro vezes mais equipes em campo, trabalhando ininterruptamente para restabelecer as regiões impactadas depois do temporal. Em Campo Grande, a forte chuva veio acompanhada de descargas elétricas e ventos intensos e 80% das interrupções do fornecimento de energia foram causadas por quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica.

A Energisa esclarece que o atendimento aos clientes segue por ordem de prioridade em situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, bem como hospitais e unidades de saúde, com apoio na logística para abastecimento dos geradores.

Em casos de falta de energia a empresa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.

Nos siga no Google Notícias