A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/10/2012 22:08

Mãe de menino abandonado trancado em casa se apresenta à polícia

Nyelder Rodrigues

A mãe do menino de seis anos que ficou trancado por cinco dias se alimentando apenas com mangas, no bairro Concórdia, em Campo Grande, se apresentou a polícia nesta terça-feira (16).

Ela foi até o Conselho Tutelar, e de lá orientada a ir à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). No local, ela prestou depoimento e foi liberada.

O caso veio à tona depois que vizinhos perceberam a criança sozinha e acionaram a Polícia Militar na manhã do último domingo. A conselheira tutelar que atendeu a criança, Andréia Almeida Silva conta que quando a PM chegou na casa, o menino estava desorientado.

Durante o atendimento do caso pelo Conselho Tutelar, o menino disse que não era a primeira vez que ficava sozinha em casa. Ela foi levada para um abrigo. A mãe vai responder pelo crime de abandono de incapaz.



Meu sentimento por essa criança que vive abandonada. Não frequenta a escola, não tem família, pois é abandonada pela mãe. Vizinhos que me desculpem, são negligentes também. Esta mãe não tem condições de cuidar do filho. Autoridades têm que tomar providências cabíveis e arrumarem com urgência um lar decente. Estava no lixo de acordo com as fotos e comendo mangas verdes. Imaginem são 6 anos de maus tratos, passando fome, como está a saúde desse menino, digo saúde é física e mental. A mãe não posso dizer nada pois não conheço a situação em que vive, mas pelo fato está sem condições de ficar com a criança, se tivesse acontecido o pior? Essa é a realidade que vivemos. De vez em quando cuidar da vida de nossos vizinhos pode salvar uma vida seja ela de uma pessoa, seja de um animal doméstico.
 
Silvania Gonçalves em 17/10/2012 09:24:11
E? Cadê o resto desta história? Vai ficar por isso mesmo?
 
Ana Miranda em 17/10/2012 07:41:46
O pai desse menino onde esta? Sou a favor que os políticos se unam para operar os homens para não deixarem acontecer tal coisa... ( FAZER FILHOS É FÁCIL, MAS , DEPOIS ) sempre a mãe... sempre a mãe ...
 
Célia Campos em 17/10/2012 07:26:29
sabem a minha indignação é tantos querem ter 1 filho e vemos uma noticia dessas,mas o pior e a burocracia para se ter uma criança adotada. EU não consegui.e agora esse menino vai curtir a solidão de um abrigo ? sim é assim que funciona.
 
rosinez espinosa em 16/10/2012 22:52:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions