A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/08/2016 17:16

Mãe diz no Facebook que agressões em terminal não ficarão impunes

Guilherme Henri
Publicação de mulher no Facebook sobre caso da filha que apanhou em terminal (Foto: Reprodução/ Facebook) Publicação de mulher no Facebook sobre caso da filha que apanhou em terminal (Foto: Reprodução/ Facebook)

Pela mesma rede social em que o vídeo de sua filha apanhando em um terminal de Campo Grande foi disseminado, a mãe da adolescente que foi arrastada pelos cabelos postou no Facebook que “isso não vai ficar quieto, pois já tomou as devidas providências”. O caso aconteceu ontem (2), no terminal Julio de Castilho e chamou a atenção, pois além de filmar, dezenas de alunos ainda incentivaram a briga.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a mulher, porém ainda não obteve retorno. Mas, segundo a publicação da mãe, que por questões de segurança terá a identidade preservada, a agressão aconteceu por volta das 12h30, quando a menina ia para a escola. Ela relata que estava trabalhando e precisou sair às presas para acudir a filha após saber das agressões.

Preocupada, ela disse que viu o vídeo de sua filha sendo agredida na rede social e que alguns comentários afirmavam que “amanhã terá mais”. “Coração partido em ver isso. Nenhuma mãe quer isso para um filho”, disse.

Na publicação, a mulher ainda pede que assim como ela, as mães das envolvidas na briga também se apresentem e questiona “o que as meninas faziam no local se não era a rota delas”.

A mãe conclui o post desabafando que “esta aqui e fazendo alguma coisa sim”.

Veja o vídeo em que a menina é agredida no terminal Julio de Castilho:

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions