A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/11/2012 06:49

Mãe é espancada ao tentar impedir que filho troque tênis por droga

Francisco Júnior

Uma mulher de 57 anos foi espancada pelo filho ao tentar impedi-lo de trocar um par tênis por droga, em uma boca de fumo. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 2h20 desta quinta-feira (8), no bairro Taquarussu, em Campo Grande.


Conforme o boletim, o agressor, de 35 anos, chegou na casa dele exaltado aparentado estar sob o efeito de entorpecentes. A mãe não deixou que ele pegasse o calçado e acabou agredi com socos, sofrendo ferimentos nos ombros.

O rapaz ainda ameaçou o padrasto que tentou intervir. A Polícia foi chamada e deteve o filho, que teve que ser levado para o posto de saúde do Guanandi. A vítima não sofreu ferimentos graves.


Após receber atendimento médico, o agressor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga onde foi autuado por lesão corporal.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Tudo que temos visto nos últimos tempos referentes a desrespeito, violência sem limites, filhos contra pais, pais contra filhos, tudo isso é cumprimento das escrituras sagradas. Jesus disse que antes do fim haveria muita tribulação. Jesus está voltando!!! É hora de arrumarmos nossas vidas e sermos fiéis a Ele...
 
SONIA ASSIS em 08/11/2012 15:40:03
nossa o mundo tá perdido mesmo um filho bater na mãe
 
Rúbia Fernandes em 08/11/2012 14:01:46
A policia tem é que dar um fim nesses elementos em vez de ficar levando pra cadeia pra comer de graça... AAAA lembrei os direitos humanos não deixam.
 
william sousa em 08/11/2012 13:16:19
É... e ainda assim estão querendo legalizar a maconha! É o Brasil!
 
Priscila Barcelos em 08/11/2012 13:12:57
A droga destroi os neuronios,o corpo e toda nocao de certo e errado. e comeca com a mais leve de todas, a maconha. Que muitos dizem nao fazer mal nenhum.
Certo fez Sao Paulo que pegou os drogados á força, tirou das ruas e internou, contra a propria vontade.
Drogado nao tem vontade, nao tem respeito, nao tem mais Vida.
Se alguem retrucar, vai lá consolar essa mae que apanhou do proprio filho...
 
Claudio Lins em 08/11/2012 12:27:08
A droga não é o problema, mas sim quem a consome. Todo tipo de comércio vive do consumidor e sem o consumidor não há motivo de ter a venda. Não adianta a polícia ficar na cola só dos traficantes, enquanto tiver os drogado nas ruas (comentento crimes para o vício) sempre irá aparecer um novo traficante. Tem de autuar os usuários como criminoso, pena mínima de 1 ano sem direito a condicional (sem acesso a drogas) e com trabalhos forçados (qualquer tipo que ajude a sociedade, desde fabricações de movéis para escolas até cultivo de plantação para alimentação das mesmas). Tem de para de tratar como doença (doença é algo que faz mal a sua saúde adquirida de forma involuntária) já que o mesmo sabe os riscos e assumuiu a responsabilidade ao usá-la!
 
Alexandre de Souza em 08/11/2012 12:22:09
Olha que absurdo... Um filho bater na própria mãe.. Tem situações que excedem a influência da droga... Ultrapassa todos os limites de bom censo e amor
 
Helen Rangel em 08/11/2012 12:15:40
Essa cambada de usuários tinha que levar 80 chibatadas, essa tinha que ser a lei. Iam sair do vício rapidinho.
 
Edinalva Garcia em 08/11/2012 12:03:29
As drogas realmente destroem as familias, conheço e sei que o rapaz é trabalhador gente fina pacas , mas as drogas fazem com que fazemos coisas que nos arrependemos.
 
Wesley Souza em 08/11/2012 09:11:14
Meu Deus. Que desgraça é a atuação da droga na vida de uma família. =[