A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/10/2016 11:02

Mãe envergonhada e namorada grávida: o legado do bandido morto

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Alexandre foi morto durante assalto em ponto de ônibus. (Foto: reprodução/Facebook)Alexandre foi morto durante assalto em ponto de ônibus. (Foto: reprodução/Facebook)

“Estou triste e com muita vergonha”. Foi assim que a aposentada Marinete Maria de Lima, 41 anos, desabafou durante o velório do filho, Alexandre de Lima Alves de Souza, 22 anos, morto na tarde de segunda-feira (3), durante assalto em ponto de ônibus, na Rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo a mulher, o rapaz estava procurando emprego e não consegue entender o que pode ter o levado a cometer assaltos. “Ele não era bandido e nem violento. Acredito que tenha sido um momento de bobeira. Hoje estou aposentada, mas sou trabalhadora e me coloco no lugar das vítimas. Sei o quanto é ruim trabalhar duro para conseguir as coisas e ser roubada por um bandido”, lamenta.

Durante a manhã, apenas a mãe, a namorada e os irmãos da vítima acompanhavam o velório. Sem querer se identificar, a namorada acha que está grávida de Alexandre. Mas, não tem certeza, porque ainda não fez exame.

“Nos conhecemos em fevereiro na escola e começamos a namorar. No sábado ele me mandou uma mensagem dizendo que havia conseguido emprego como vigilante. A gente ia se casar”, diz.

Tanto a namorada quanto a mãe não duvidam de que o rapaz estivesse roubando, mas não acreditam que Alexandre tenha sido violento. “Ele levou um tiro na cabeça”, reclama a namorada. 

Nas redes sociais, a ex-namorada do jovem, Cris Stefanny, pediu ajuda aos amigos e familiares para fazer o funeral. Segundo ela, o velório ficou em R$ 2 mil e a família não tem condições de pagar.

Ficha criminal - Conforme a Polícia Civil, o rapaz era fichado desde 2012 por violência doméstica, porte de droga, estupro ocorrido na cidade de Coxim, injúria e vias de fato.

Ontem, o rapaz junto com um comparsa, que fugiu e ainda não foi identificado, tentou assaltar várias mulheres em um ponto de ônibus. O PM, que pertence ao Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) seguia para a casa de carro quando viu o assaltante tentando roubar. 

O militar contou que se identificou como policial, mas o ladrão correu e que sacou um revólver calibre 38. O policial, então, disparou três vezes. Alexandre morreu no local.



Eu e mais três pessoas em ponto de ônibus passamos por esse tormento de tentativa de assalto às 05:40 da manhã indo para o trabalho, e desde então fiquei traumatizada, todas manhãs que tenho que voltar no ponto de ônibus, é sempre com o coração na mão!! Muito ruim a sensação de sofrer uma violência.
 
Vera Cardoso Elias em 09/10/2016 17:12:44
Por curiosidade fui ver o Post referente a ex-namorada que estava pedindo ajuda, e o que me chama a atenção é ela falar que ele foi ASSASSINADO, me desculpe não estou aqui para julgar ng, mais acho que condenar o policial de ASSASSINO não é o apropriado para o fato, o policial estava de folga e mesmo assim arriscou sua vida para fazer cumprir a Lei, e se fosse o policial que fosse morto, e se fosse uma das vitimas que ele tivesse matado. Parabéns ao policial e a policia que vem fazendo seu trabalho de forma correta... e se vc não quer ser "alvo" da policia não faça as coisas erradas....
 
gibha em 04/10/2016 14:56:27
Bandido bom é bandido morto, parabéns aos policiais
 
Rosangela em 04/10/2016 14:13:41
Ele não era Bandido!!! Coitadinho.... nem devia nada!!! Conforme a Polícia Civil, o rapaz era fichado desde 2012 por violência doméstica, porte de droga, estupro ocorrido na cidade de Coxim, injúria e vias de fato.
 
Clebe PL em 04/10/2016 14:13:24
“Ele não era bandido e nem violento. Acredito que tenha sido um momento de bobeira." .. esqueceu de falar que ele tem uma ficha criminal extensa e é estrupador
 
LOIZ em 04/10/2016 12:55:06
Viva a polícia que está aí fazendo seu trabalho, muito bom trabalho.
 
Explicador em 04/10/2016 12:53:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions