A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

20/02/2012 10:33

Maioria apoia processo por violência doméstica mesmo se mulher não confirmar denúncia

Fabiano Arruda

Para a pergunta “Você concorda que homens que cometem violência contra a mulher devem ser processados mesmo que elas não mantenham a queixa?”, 86,71% dos leitores do Campo Grande News responderam “sim” na enquete realizada na última semana. Apenas 13,29% votaram “não”.

Agora, a nova enquete quer saber sua opinião: “O carnaval popular da avenida Fernando Correa da Costa deve continuar sendo realizado?”.

O questionamento é feito a cada vez em que são registrados casos de violência na via, como na madrugada e ontem, quando um rapaz morreu e outros quatro jovens ficaram feridos.

O grupo havia saído do baile popular na Fernando Correa da Costa por volta das 4h30 e esperava o ônibus em um ponto lotado, quando dois rapazes em uma moto chegaram e atiraram.



Os Governantes devem retirar o Carnaval para um lugar fora do Centro da cidade, quem gosta e quer curtir se desloca até o local, mas no Centro da cidade causa transtorno no trânsito, pessoas são obrigadas a ouvir alto som, e em época de Carnaval voce perde o direito do seu descanso, e a maioria das pessoas trabalham no outro dia.Tem que ser repensado e abrir espaço para que as pessoas semanifestam
 
sonia lima em 20/02/2012 11:06:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions