A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/06/2013 16:10

Manifestante contra Bernal distribui adesivos e causa confusão na Praça

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Ato de estudante contra o prefeito acabou em confusão. (Foto: Cleber Gellio)Ato de estudante contra o prefeito acabou em confusão. (Foto: Cleber Gellio)
Paulo Roberto (de camisa roxa)  foi repreendido pelos outros manifestantes. (Foto: Cleber Gellio)Paulo Roberto (de camisa roxa) foi repreendido pelos outros manifestantes. (Foto: Cleber Gellio)

A manifestação ainda nem começou e já foi registrada a primeira confusão na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Não houve briga, mas os ânimos ficaram acirrados entre um grupo de pessoas.

A confusão aconteceu porque o estudante de Direito Paulo Roberto Ferreira, 38 anos, passou a colar adesivos contra o prefeito Alcides Bernal (PP) em pessoas que na praça estão e também a distribuir material contra o administrador municipal.

Quem foi adesivado e outras pessoas que não gostaram discutiram com Paulo. Houve gritos, mas, não teve agressão e não foi preciso intervenção da segurança pública.

O estudante de Direito se justifica. “O Bernal não está fazendo nada por Campo Grande. Campo Grande está parada. Ele acha que pode governar sozinho. Se eu enxergo que ele está errado, posso protestar. É um direito meu”, diz.

A manifestação está marcada para começar às 17 horas. Os participantes começaram a chegar no início da tarde e a praça do Rádio Clube já está cheia de gente. Há cartazes, bandeiras e pessoas com rosto tampado com panos.

Chuva cancela manifestação em Naviraí e protesto deve acontecer na quinta
A manifestação marcada para acontecer às 17h dessa quarta-feira (19), em Naviraí foi cancelada por conta da chuva. Os estudantes, que organizam o ato...
Manifestação com “almoço” continuou hoje na reitoria da UFMS com 200 alunos
Aproximadamente 200 acadêmicos ocuparam a frente da reitoria da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no final da manhã de hoje (19), e ...


e lamentavel esse tipo de atitude nós não estamos protestando contra o prefeito nossas prioridades são outras



























 
cleonice mendes em 20/06/2013 20:42:36
A minoria ainda não acordou pra realidade, se o Bernal esta onde esta é porque o povo quis
Os vereadores ao qual não quer apoiar , deveria pensar bem porque a população esta vendo tudo, e muitos dos que estão contrario podem perder o cargo na próxima eleição por não saber trabalhar a época do PMDB ja era .
 
Odalberto gomes de oliveira em 20/06/2013 19:20:48
Concordo q todos tem o direito de protestar,mas acho q se fossemos direcionar o protesto a pessoas(políticos) a lista seria muito grande,na lista teria nomes de antigos administradores do nosso estado e município,não vamos muito longe porque esse estudante não sitou nomes dos envolvidos no escândalo da saúde?Escândalo q também tem politico no meio.
 
maria regina em 20/06/2013 17:37:33
NEM COMEÇOU A PASSEATA DIREITO...JA TEM BAGUNÇA....!!! ISTO NÃO VAI PRESTAR.
 
eliane santos em 20/06/2013 17:23:22
esta manifestação é justamente contra estes governos ruins...não importa quem, o de que partido...prefeito, governador, ou presidente...pois são todos estes os causadores de tantas insatisfação ao povo brasileiro!!!mas há de se respeitar a individualidade de cada um...
 
RUBENS SILVA em 20/06/2013 17:00:08
Por isso que nao vou na manifestação. Não quero apoiar, mesmo que por acidente, a ideias nas quais não concordo.
E, como a manifestação não tem um foco, qualquer pessoa pode levantar qualquer cartaz ou qualquer bandeira.
 
Roger Luiz em 20/06/2013 16:37:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions