ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Manifestante contra Bernal distribui adesivos e causa confusão na Praça

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 20/06/2013 16:10
Ato de estudante contra o prefeito acabou em confusão. (Foto: Cleber Gellio)
Ato de estudante contra o prefeito acabou em confusão. (Foto: Cleber Gellio)
Paulo Roberto (de camisa roxa)  foi repreendido pelos outros manifestantes. (Foto: Cleber Gellio)
Paulo Roberto (de camisa roxa) foi repreendido pelos outros manifestantes. (Foto: Cleber Gellio)

A manifestação ainda nem começou e já foi registrada a primeira confusão na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Não houve briga, mas os ânimos ficaram acirrados entre um grupo de pessoas.

A confusão aconteceu porque o estudante de Direito Paulo Roberto Ferreira, 38 anos, passou a colar adesivos contra o prefeito Alcides Bernal (PP) em pessoas que na praça estão e também a distribuir material contra o administrador municipal.

Quem foi adesivado e outras pessoas que não gostaram discutiram com Paulo. Houve gritos, mas, não teve agressão e não foi preciso intervenção da segurança pública.

O estudante de Direito se justifica. “O Bernal não está fazendo nada por Campo Grande. Campo Grande está parada. Ele acha que pode governar sozinho. Se eu enxergo que ele está errado, posso protestar. É um direito meu”, diz.

A manifestação está marcada para começar às 17 horas. Os participantes começaram a chegar no início da tarde e a praça do Rádio Clube já está cheia de gente. Há cartazes, bandeiras e pessoas com rosto tampado com panos.

Nos siga no Google Notícias