A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/05/2012 14:17

Marcado para junho exame de sanidade mental em policial que baleou 5

Nadyenka Castro

Crime aconteceu na madrugada de 1º de janeiro, em Campo Grande. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas

Horas depois da confusão, família limpava as manchas de sangue que ficaram na casa. (Foto: Simão Nogueira)Horas depois da confusão, família limpava as manchas de sangue que ficaram na casa. (Foto: Simão Nogueira)

Está marcado para 22 de junho o exame de insanidade mental no policial militar Samuel Araújo Lima, que na madrugada do dia 1º de janeiro, em Campo Grande, baleou cinco pessoas, sendo que uma delas morreu.

O exame será feito a pedido da defesa, com parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) .

De acordo com despacho do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, o médico responsável é Rodrigo Ferreira Abdo. Após a realização do exame, ele terá 10 dias para apresentar o laudo.

Samuel envolveu-se em confusão primeiramente com Mailson Pereira Meaurio e depois Márcio Pereira Soares. Alguns minutos depois ele invadiu a casa da família Meaurio e atirou, ferindo quatro pessoas, entre elas crianças, e matando Wilson Meaurio

A irmã de Samuel, uma policial civil, também é réu no processo. Ela é acusada de disparo de arma de fogo. Tiros que foram dados no intervalo entre o fim da briga e a invasão na casa.

A policial civil foi autuada em flagrante, pagou fiança e está em liberdade. Samuel, Mailson e Márcio também estão fora da prisão, por decisão judicial.



Vale lembrar que policial também é gente, tem sentimentos e também adoece como qualquer outra pessoa, lembro também que toda ação tem uma reação, e se o policial reagiu desta maneira, algo de muito sério aconteceu para que ele reagisse como reagiu, pois ninguém sai atirando por nada.
 
ivone bilski em 24/05/2012 12:51:26
".....marcado para 22 de junho o exame de insanidade mental no policial militar Samuel Araújo Lima, ....."ENGRAÇADO QUANDO SE FAZ O "CONCURSO"PARA ENTRAR NAS POLICIAS MILITAR,CIVIL,FEDERAL E OUTRAS "NÃO É FEITO UM TESTE PSICOTÉCNICO ??"OU OS TESTES SÃO BALELA OU ENTÃO É ARTIFICIO DE DEFESA,POIS SE FOI FEITO E ELE ESTA TRABALHANDO,COMO É POSSÍVEL FICAR "LOUCO OU FORA DE SI "DE UMA HORA PARA OUTRA.
 
cristina mendes carli em 23/05/2012 08:28:04
justiça so sera feita neste mundo quando JESUS CRISTO vier e levar os seus escolhidos ......e o que aconteceria para os que ficam?............so lamento!!! .....nem quero ficar sabendo dos que ficaram........ vai ser triste demais !!
 
fernando abreu em 22/05/2012 09:16:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions