A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/02/2012 17:15

TJ pede mais informações sobre caso de policial militar que baleou 5

Nadyenka Castro

Desembargador quer mais detalhes para só então analisar o pedido de habeas corpus, impetrado pela defesa após juiz de primeiro grau negar liberdade

Sangue das vítimas ficou na casa, nas roupas e calçados que usavam. (Foto: Simão Nogueira)Sangue das vítimas ficou na casa, nas roupas e calçados que usavam. (Foto: Simão Nogueira)

Para melhor analisar o pedido de habeas corpus feito por Samuel Araújo Lima, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) pediu mais informações sobre o caso que tem o policial militar como réu.

Em despacho, o desembargador Romero Osme Dias Lopes, da 2ª Turma Criminal, declarou que é preciso mais informações “... para melhor apreciar o pedido liminar”.

Samuel está preso desde a madrugada do dia 1º de janeiro deste ano quando, após ser agredido e ter tido o carro danificado, invadiu uma residência e feriu cinco pessoas a tiros, uma delas morreu.

Ele teve o pedido de revogação da prisão negado pelo juiz Alexandre Ito e por isso a defesa impetrou habeas corpus.

Samuel foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Márcio Pereira Soares, de 22 anos, que o agrediu, também está preso. A irmã de Samuel, uma policial autuada por disparo de arma de fogo, pagou fiança e está em liberdade.



O que??? Samuel é policial exemplar, ajuda a todo mundo na região em acidente ou roubos sempre foi chamado pelos comerciantes e populares para ajudar.
E ele sempre foi mesmo em seu horario de folga pois ele trabalha no 9°e mora na região do 10°!!
Quem fala mal do Samuel , é por que não o conhece.
Torcemos por ele e por sua Familia.
Aqui deixo a ele e a FAMILIA Araujo Lima, muita força!
 
Thayna B Ramah em 07/03/2012 07:38:53
Tá muito claro que o PM agiu em legítima defesa.. não to generalizando, mas tem muita gente por lá que ODEIA POLICIAIS. Tanto assim é, que tem gente (inclusive que foi presa) com tatoo de palhaço (que significa assassino de policiais), que tá ameaçando a família do policial. O policial deveria estar solto e ainda pedir indenização pelo seu carro depredado e pela tentativa de homicidio que sofreu!
 
Agatha Suzuki em 12/02/2012 08:56:59
Ao entrar na PM o policial é submetido a vários exames psicológicos dentre outros. Essa história de ter atirado igual um louco tá muito mal contada. Só por ter que tomar atitudes de SER CORRETO, FAZER RESPEITAR A LEI, como orientar pessoas sobre a inconveniência de se ligar SOM ALTO em det. horarios, repreender o USO DE DROGAS, NÃO significa que o PM, SÓ PQ É PM, quer ser o dono do mundo...
 
Agatha Suzuki em 12/02/2012 08:51:28
SOU VIZINHO DE SAMUEL
VOU FALAR BEM A VERDADE SEMPRE TEVE UM MAL
COMPORTAMENTO, DEPOIS QUE ENTROU NA PM
FICOU PIOR ... QUERENDO COMANDAR A PIONEIRA
NAO E BEM ASSIM NAO MEU AMIGO ...
 
André Souza em 06/02/2012 09:57:53
Eu sou vizinha : SAMUEL nunca teve bom comportamento
depois que virou PM ficou pior ele passou a se achar
aqui no bairro pagando um de GATINHO se achando com os outros
vivia falando que era PM e podia fazer o q ele quiser...
Ele tem que pagar pelo erro cometido!
Relatos de uma vizinha bem proxima ....

 
Juliana Souza em 06/02/2012 09:45:49
É, sr adalberto dutra, se fosse vc ou um parente seu que tivesse sido espancado e tivesse o seu carro novinho todo quebrado por um "BANDO", ... queria ver se ainda estaria defendendo eles. Vai se informar com a vizinhança, depois venha, ... e comente o que quizer! Vc não acredita mesmo que o policial fez tudo isso por nada... não é?
 
Naldo pereira em 04/02/2012 02:54:19
não justifica,quem éra os [corumbas],e sim a atitude do policial,atirar a ermo
 
adalberto dutra em 04/02/2012 01:04:08
Que tal investigar na "vizinhança" quem era a tal família? A JUSTIÇA vai ficar surpresa ao saber quem eram os "corumbás"... Todos os vizinhos daqui morrem de medo deles voltarem... O Policial não foi o primeiro e nem será o último se os vizinhos agora aliviados não tomarem uma providência. Cadê os relatos que apareceram na imprensa? E as pessoas dando depoimentos sem mostrar o rosto? E o medo?
 
Suzane E. A. Lacerda em 03/02/2012 07:31:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions