A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/09/2013 17:07

Marcha “Eu quero ver Jesus voltar” interdita trecho da Afonso Pena

Aline dos Santos

Com 200 participantes, a marcha “Eu quero ver Jesus voltar” saiu às ruas de Campo Grande neste sábado. O grupo partiu da Praça do Rádio, pela avenida Afonso Pena, e caminhou até o Parque das Nações.

Para a passagem da marcha, que comemora Dia do Jovem Adventista, a avenida foi interditada no sentido Centro ao Parque dos Poderes. O trânsito foi controlado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A via era fechada e reaberta conforme a passagem dos fieis. A marcha foi realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e será encerrada com oração.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Olices Trelha coloque bases bíblicas por favor, especialmente falando sobre o arrebatamento secreto, e fundamentos de onde tirou que os adventistas não creem no poder do Espirito Santo. Oremos uns pelos outros, não importando a quem e nem sua religião.
 
Marcelo Dantas em 23/09/2013 22:13:21
Apocalipse 1:7 diz- Eis que vem com as nuvens e todo olho verá.Até mesmo os q traspassaram. A bíblia é nossa inspiração.E somente perecerão aqueles q negarem o conhecimento proveniente dela.
 
sandra caitano em 22/09/2013 23:03:37
Não temos que guardar essa boa nova só para nós por isso vamos pra rua e compartilhar dessa esperança com o mundo ... ;) EU QUERO VER JESUS VOLTAR!!!! e ele vira em grande glória e todo olho o verá ...
 
Tita Monteiro em 22/09/2013 21:50:35
Olices Trelha, esta completamente enganado com esse pensamento irmão, leia mais a biblia...
Edir Viégas, existem varias passeatas, carreatas e etc. no centro da cidade por que não podemos mostrar nosso Amor a Deus dessa forma? O povo esta tão vulgarizado com as coisas deste mundo que acham mais bonito ver uma parada gay do que pessoas buscando o nome de Deus. não que seja seu caso....
Fiquem com Deus..
 
Mauro Henrique de Souza em 22/09/2013 18:18:57
Olá! Não sou adventista, mas venho apoiar o evento feito pelos tais. Quero citar um passagem bíblica que afirma o seguinte: "Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento e os poderes do céu serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do filho do homem; TODOS OS POVOS da terra se lamentarão e VERÃO o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e muita glória [...]" Mateus 24: 29, 30. Em suma, todas as pessoas vivas verão Cristo voltar, e aqueles que o pregaram na cruz ressuscitarão para vê-lo, embora não subirão com Ele. LEIA A BÍBLIA: 1 Tessalonicenses 4:15 - 17; Apocalipse 1:7; Mateus 16:27, 28. Jesus deu a ordem para todos nós pregássemos o Evangelho de Sua segunda vinda (Mateus 28:18-20).
 
Eliezer Silva em 22/09/2013 16:35:16
Opes!! Preste atenção Leia a Biblía Direito. Pois ela Fala que todo olho vera Jesus Voltar Estamos aqui no aguardo para ver em Glória e Magesgtade Apocalipse 1:7 Quem lé a Biblia sabe muito bem disso Agora Falar umas asneras destas só que não estuda a Biblia é que fala uma coisa assim sem cabimento algum. 1: Tessalonisenses4:13 a 17 Mateus 24; 30 e 31 Já até vemos as fogueiras da Perseguição serem acendidas quando vemos Daniel 12 A Biblia esta repleta de passagens que fala da segunda vinda de Jesus mais nenhuma delas se referem a vinda secreta ou algo assim parecido, Todos textos fala de uma maneira que pessoas concientes verão Jesus Voltar e serão transformadas pelo o seu poder!!! 2: Pedro 3:9 e 10 E Vamos Passar pela a Grande Trubulação Mesmo Pois e Jesus Nos Garante a vitória!!! Aleluia
 
Geraldo Alves de Oliveira em 22/09/2013 15:27:01
Foi tudo muito lindo, parabéns a todo que fazem parte desta caminhada :D
#EUQUEROVERJESUSVOLTAR !!!
 
Franciele Duailibi em 22/09/2013 13:13:57
Quem ver Jesus voltar, não subirá com ELE no arrebatamento da igreja! Porque? Porque será um evento como que um piscar de olhos, e aqueles que subirem com ELE não terão mais olhos carnais, mas sim, espirituais! Portanto, os que verem a volta de Jesus serão aqueles que ficarão para a grande tribulação que haverá logo em seguida desse grande acontecimento. Infelizmente os nossos amados irmão adventistas, deverão ser estes que ficarão para a grande tribulação, pois a fé deles é incompleta à esse respeito, ou seja, não creem no poder do Espírito Santo, e a marca que devemos ter para subir naquele dia, é exatamente o Espírito Santo!
 
Olices Trelha em 21/09/2013 21:04:00
Tudo bem que esse pessoal quer ver Jesus voltar. Mas tem que ser no centro da cidade, com a interdição de ruas? Não seria melhor se reunirem em igrejas, templos e prédios afins?
 
Edir Viégas em 21/09/2013 18:30:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions