A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

20/01/2018 07:41

Marquinhos vistoria obras da prefeitura da Capital na região da Coophasul

Prefeito da Capital vai ao Nossa Senhora das Graças em seu primeiro compromisso externo desde o retorno das férias

Humberto Marques

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve dedicar a manhã de sábado à vistoria de obras e serviços em Campo Grande. Seu primeiro compromisso oficial será às 8h, no cruzamento das ruas General Bertoldo Klinger e Miguel Vieira Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças –região da Coophasul.

De lá, conforme a assessoria do Paço Municipal, estão previstas visitas em empreendimentos públicos em diferentes locais da cidade, incluindo serviços de tapa-buracos.

Trata-se da primeira agenda externa de Marquinhos divulgada desde o seu retorno das férias, na quinta-feira (18). Desde então, seus compromissos oficiais se concentraram em agendas internas e reuniões com as equipes de trabalho.

Na segunda-feira (22), o prefeito se reúne com entidades às 10h, em seu gabinete, para discutir meios de garantir a restituição dos valores da taxa do lixo para os contribuintes campo-grandenses que já pagaram pelo serviço nos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) –diante de erros nos cálculos, os valores lançados ficaram acima do esperado pelo Paço Municipal, ocasionando reclamações de setores da sociedade civil e de alguns vereadores e levando Marquinhos a decretar a suspensão do recolhimento da taxa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions