ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mau tempo cancela cinco voos e atrasa seis no aeroporto da Capital

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 01/10/2013 10:09
Densa neblina cobriu a cidade no início da manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)
Densa neblina cobriu a cidade no início da manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Os passageiros estão com dificuldade para embarcar e desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande, que ficou fechado para pousos e decolagens em decorrência do mau tempo. Segundo a Infraero, cinco voos foram cancelados e seis sofreram atrasos.

O vereador Alceu Bueno (PSL) está desde ontem à noite em São Paulo. Ele embarcou em Brasília (DF) às 18h de ontem, mas o avião não conseguiu teto para pousar na Capital e desviou para São Paulo.

O parlamentar foi para um hotel e hoje de manhã, às 6h, foi para o aeroporto. Contudo, ele não conseguiu embarcar ainda. Neste momento, por volta das 10h20, ele estava na fila aguardando ser chamado para embarcar para a cidade. Ele foi a Brasília participar do encontro nacional do partido.

Outro preso no aeroporto de São Paulo é o promotor de Justiça Sérgio Harfouche, que foi a Brasília participar de encontro da Secretaria Nacional Antidrogas. Ele embarcou na madrugada de hoje no Distrito Federal e acabou desembarcando em São Paulo.

O promotor também está no aeroporto paulista aguardando o embarque para Campo Grande. Ele contou que tem um grupo de 10 pessoas com destino à Capital sul-mato-grossense “presos” no aeroporto.

Segundo a Infraero, o aeroporto já reabriu e opera normalmente por meio de instrumentos. 

Nos siga no Google Notícias