ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Médica recém-formada morre após pegar carona e sofrer acidente na Afonso Pena

Anne Carolline era passageira em carro de amigo que bateu o veículo em poste

Por Ana Beatriz Rodrigues e Bruna Marques | 17/06/2024 15:01
Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (17) (Foto: Reprodução Rede social)
Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (17) (Foto: Reprodução Rede social)

Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (17), após ser socorrida em estado grave na manhã de ontem (16). Ela era passageira no carro que bateu em um poste na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo os familiares da vítima, Anne havia se formado recentemente em Medicina. Ainda muito abalado, o padrasto da jovem, Diego Alberto Sertori, contou que vão assinar os documentos para a doarem os órgãos dela.

“Ela era muito nova, nunca tivemos uma conversa dessa (sobre doação de órgãos), porém ela escolheu Medicina para salvar vidas. Então é uma forma de termos o coração dela batendo aqui”, disse Diego, muito emocionado.

O padrasto confirmou que o rapaz que dirigia o carro, Felipe Costa Farfan Mazzini, 27 anos, era apenas amigo de Anne. “Era amigo dela, mas não íntimo da família”, pontuou. Ainda não há informações sobre o velório.


O caso – As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, a menina foi encaminhada a Santa Casa em uma viatura da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado). O motorista é habilitado e os documentos do veículo estão em dia.

Conforme a atendente da farmácia próxima à colisão, que não quis se identificar, o condutor desceu sozinho do veículo e a passageira foi parar embaixo do painel do carro, pois estava sem cinto de segurança. “Os bombeiros que tiraram e ela saiu daqui intubada”, relatou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias