A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2014 21:57

Menino de 4 anos é atropelado na frente de casa por carro de TV

Zana Zaidan

Um menino de quatro anos foi atropelado por um carro de uma emissora de TV por volta das 19 horas de hoje (3), na rua Vaz de Caminha, no bairro Jardim Noroeste. Ele brincava na frente de casa, onde familiares e vizinhos estavam reunidos tomando tereré. 

Conforme uma das tias do menino que presenciou o acidente, Sirlene Marques, 31 anos, a criança foi arremessada e ficou gravemente ferida. Ele foi levado para a Santa Casa com uma grave hemorragia no braço, e aguardava por uma vaga na UTI do hospital, onde passaria por uma cirurgia de emergência. Segundo a dona de casa, um dos médicos informou que há risco de o membro precisar ser amputado.

A criança foi atravessar a rua quando o carro passou e atingiu a criança. Os ocupantes, segundo Sirlene, pararam para prestar socorro. Eles permaneceram no local até que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse.

Até o momento, o menino estava internado e a tia e a mãe da criança aguardavam a chegada no hospital que ele fosse transferido para a UTI.



Cabe a pergunta, esta imprensa não está dando suporte a criança e família, eles não poderiam pagar para que salvem a criança e seu braço, ja que não estavam tendo vaga na UTI? Falta a divulgação de qual imprensa que era responsável.
SENSIBILIDADE POR PARTE DESTA IMPRENSA PARA AJUDAR NA PARTE FINANCEIRA NÃO TEM?
 
Antonio Silva em 04/02/2014 09:40:54
amigos de reportagens voces não estão colhendo algum fragante e agora são fragados com certeza devagar não estavam pelo amor de Deus vcs são o guardião de todos nós mt cautela gente e agora este anjinho
 
neilton m ortega em 04/02/2014 00:25:16
Uma fatalidade, que Deus proteja essa criança.
 
santos filho em 03/02/2014 22:21:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions