A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

20/01/2018 07:52

Moradora escuta pedido de ajuda e encontra homem baleado

O caso aconteceu no Jardim Noroeste na madrugada deste sábado. A vítima foi socorrida em estado grave

Geisy Garnes

Um jovem de 21 anos foi socorrido após ser atingido por um tiro na madrugada deste sábado (19) em Campo Grande. Mesmo ferido, a vítima, identificada como Antônio Espinoza, pediu por ajuda em uma residência do Jardim Noroeste e foi levado para a Santa Casa em estado grave.

A polícia, a moradora da casa contou que por volta das 3 horas ouviu uma pessoa bater em no portão e pedir por socorro, ao sair para ver o que acontecia encontrou o rapaz, já ferido, afirmando que havia sido baleado. Imediatamente, a moradora acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que socorreu Antônio para a Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem deu entrada no hospital em estado grave, com um tiro abaixo da axila, do lado direito. Antônio contou à polícia que estava próximo a uma obra, quando um homem saiu de um local escuro e efetuou o disparo contra ele. A vítima afirmou ainda que não conseguiu ver o autor do crime.

Ainda conforme a guarnição da Polícia Militar que atendeu o caso, Antônio não explicou o local em que o crime aconteceu. O suspeito não foi identificado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Após vários assaltos, foragido da Justiça é baleado por PM e vai preso
Após cometer vários assaltos a pedestres e comércio, Carlos Cléverson da Costa Gonçalves, 23 anos, foi preso após ser baleado por um policial militar...
Homem de 27 anos é baleado por policiais e morre na Santa Casa
Arthur Arante da Silva, 27 anos, morreu ontem (dia 5) em Campo Grande. Conforme apurado pelo Campo Grande News, houve perseguição da PM (Polícia Mili...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions